Lideranças da RCC do Piauí se reúnem para VIII Fórum Carismático

29-08-2010 23:45

 

Chuvas de bênçãos e graças marcaram o último fim de semana na Arquidiocese de Teresina, onde ocorreu o VIII Fórum Carismático para Lideranças da RCC do Piauí. Oencontro também recebeu a  caravana do projeto “Celebrando Pentecostes em sua diocese” .

Com pregações muito bem fundamentadas teologicamente, o presidente do Conselho Estadual da RCC de São Paulo, Reinaldo Beserra dos Reis, enriqueceu a liderança piauiense partilhando as graças derramadas pelo contínuo Pentecostes dentro da Igreja Católica, além do protagonismo da Beata Elena Guerra.

Não faltaram encontros com Jesus Eucarístico, na Santa Missa, e momentos de Batismo no Espírito Santo, ministrados com muita unção por Ironi Spuldaro, pregador da RCC do Paraná, pelo coordenador nacional do Ministério Jovem, Marcio Zolin. Foram instantes marcados por curas e libertações, onde o Senhor restaurou as vidas dos fiéis, que não retornarão aos seus lares da mesma forma que chegaram.

É tempo de abundância, e o Senhor exorta a todos sobre a necessidade de viver a reconstrução das muralhas da fé. Esse encontro proporcionou a celebração do Espírito Santo na Igreja, através da Renovação Carismática e de cada participante, instrumento nas mãos de Deus dentro desse Movimento.

O encerramento do Fórum foi marcado pela unção de toda a liderança piauiense pelo óleo do Centenário Pentecostal da Igreja, diretamente das mãos da presidente do Conselho Estadual da RCC do Piauí, Marineide Bezerra. Convidados a renovar o compromisso com a obra de Deus e com a missão individual de cada um, através da Adoração ao Santíssimo Sacramento, todos foram abençoados e enviados mais uma vez a continuar proclamando a Palavra e anunciando a Boa Notícia em suas Dioceses e em seus Grupos de Oração.

 

Fonte: Site RCC Oficial