Projeto Amigos de Deus

15-09-2010 00:19

O Projeto Amigos de Deus nasceu na RCC do Estado do Paraná e está sendo implantado em todo o país com o objetivo de unir toda a RCC do Brasil em oração, jejum, sacrifícios e penitência inspirados nos livros de Judite e de Neemias, a fim de reavivar a espiritualidade dos seus membros através da Oração Pessoal, da Meditação da Palavra de Deus, da Adoração e participação da Eucaristia, da frequência ao Sacramento da Reconciliação (confissão), da prática semanal do Jejum e da reza diária do Santo Terço.

Essa campanha deverá ser realizada nos Grupos de Oração, especialmente entre os servos. É de extrema necessidade que todos os coordenadores incentivem as aplicações destas práticas, pois DEUS tem grandes promessas de restaurações para a RCC.


São exercícios espirituais para nosso dia a dia, com campanhas específicas a cada 3 meses, com duas práticas espirituais.


A) 1° campanha - Lectio Divina e Jejum - Julho a Setembro de 2010
Nesse periodo a Igreja celebra o mês da Biblia, por isso vamos motivar nessa campanha as práticas espirituais da Lectio Divina (Leitura orante da Biblia) e do jejum.

B) 2° campanha - Rosário e oração pessoal - Outubro a Dezembro de 2010
Nesse periodo a Igreja celebra o mês do Rosário, por isso vamos motivar nessa campanha as práticas espirituais do Rosário (ou Terço) e oração pessoal.

C) 3° campanha - Adoração e Confissão - Abril a Junho de 2011
Nesse periodo a Igreja celebra o tempo Pascal, por isso vamos motivar nessa campanha as práticas espirituais da Adoração ao Santissimo Sacramento e Confissão.

Clique aqui e Baixe o Projeto:

Amigos_de_Deus.pdf (782,1 kB)